Sundered: Eldritch Edition chegará ao Switch em 21 de dezembro

O metroidvania com temática de horror chega ao console da Nintendo com várias novidades.


A desenvolvedora Thunder Lotus anunciou que Sundered: Eldritch Edition será lançado no Nintendo Switch em 21 de dezembro. O jogo custará 19,99 dólares e a pré-venda já está disponível na eShop do console. A Eldritch Edition trata-se da versão definitiva do título e inclui novas áreas, um novo chefe, novas missões e um modo co-op para até quatro jogadores. Um trailer mostra esse conteúdo inédito.

Sundered é um metroidvania de ação e plataforma com gráficos desenhados à mão e com temática inspirada nos trabalhos de H.P. Lovecraft. Na pele de uma mulher chamada Ashe, exploramos um local estranho repleto de criaturas bizarras e escolhas difíceis — aceitar poderes incríveis ao custo da humanidade ou resistir e lutar com os próprios recursos? Mecânicas únicas, como cenários gerados proceduralmente e hordas de inimigos atacando a heroína, trazem uma atmosfera de tensão e caos.

Fonte: Thunder Lotus (via Press Release)
Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook