Super Smash Bros. Ultimate (Switch) alcança 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Dados foram divulgados pelo Nikkei, veículo especializado em economia japonesa, e correspondem à primeira semana do game no mercado.


Nas últimas semanas, Super Smash Bros. Ultimate vem apresentando fortes vendas, batendo recordes em diferentes regiões, como Japão e Estados Unidos. Nesta quinta-feira (20), a publicação especializada em negócios e economia japoneses, Nikkei, divulgou um panorama global da performance do jogo de luta.


De acordo com o veículo, o game atingiu a marca de 5 milhões de cópias vendidas, físicas e digitais, em sua primeira semana no mercado mundial. Com isso, Smash já pode ser considerado o quinto título mais vendido do Nintendo Switch, levando em consideração os números alcançados pelos demais títulos, divulgados pela Nintendo em setembro.

Além disso, o game encontra-se no patamar que Super Smash Bros. for Wii U atingiu durante toda a vida útil do Wii U (5,35 milhões) e está perto da metade da quantidade de cópias vendidas de Super Smash Bros. Brawl (13,29 milhões), o título que mais vendeu na história da franquia.

Segundo o Nikkei, foi um ritmo de vendas recorde da Big N para consoles de mesa.

Fonte: Nikkei

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google