Super Smash Bros. Ultimate (Switch) receberá atualização na semana que vem

Nintendo reforça que jogadores salvem seus replays como vídeos para que eles não se tornem incompatíveis com a nova versão.


Por meio do sistema de notícias dentro de Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo anunciou que irá disponibilizar um patch para o jogo na semana que vem. O título será atualizado para a versão 1.2.0.


Segundo a notificação, os detalhes desse update serão divulgados somente quando ele entrar no ar. Por enquanto, a Big N reforça que os replays de partidas feitos na versão atual deixarão de ser compatíveis após a atualização e não poderão ser reproduzidos. Para continuar a assisti-los, é necessário convertê-los em vídeos. Para isso, basta ir em Vault → Replays → Replay Data → Convert to Video.



Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook