Super Smash Bros. Ultimate (Switch) receberá atualização na semana que vem

Nintendo reforça que jogadores salvem seus replays como vídeos para que eles não se tornem incompatíveis com a nova versão.


Por meio do sistema de notícias dentro de Super Smash Bros. Ultimate, a Nintendo anunciou que irá disponibilizar um patch para o jogo na semana que vem. O título será atualizado para a versão 1.2.0.


Segundo a notificação, os detalhes desse update serão divulgados somente quando ele entrar no ar. Por enquanto, a Big N reforça que os replays de partidas feitos na versão atual deixarão de ser compatíveis após a atualização e não poderão ser reproduzidos. Para continuar a assisti-los, é necessário convertê-los em vídeos. Para isso, basta ir em Vault → Replays → Replay Data → Convert to Video.




Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google