Super Smash Bros. Ultimate (Switch): saves de Pokémon: Let's Go (Switch) darão Spirits especiais

Espíritos de Partner Pikachu e Partner Eevee serão disponibilizados para jogadores de Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee!, respectivamente.


Com menos de uma semana faltando para o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate, novas informações continuam sendo anunciadas pela Nintendo. Desta vez, a empresa divulgou que donos de Pokémon: Let's Go, Pikachu!/Let's Go, Eevee! ganharão Spirits especiais baseados nos Pokémon iniciais desses jogos.


Caso o game detecte que há um arquivo de save de Pokémon, Let's Go no Nintendo Switch em que está sendo jogado, o espírito será desbloqueado. No caso de Let's Go: Pikachu!, será liberado o Spirit de Partner Pikachu. Segundo a imagem divulgada pela Nintendo, seu poder será aumentar o ataque e a agilidade dos lutadores quando não possuírem danos.

Já para Let's Go, Eevee!, será destravado o Partner Eevee. Este espírito será capaz de ampliar as habilidades dos personagens depois de consumirem itens de comida durante as lutas. Pelo menos, ataque e defesa poderão ser afetados por essa propriedade.



No entanto, não será obrigatório possuir os títulos para receber os espíritos. De acordo com a Big N, ambos poderão ser obtidos por meio de desafios in-game.

Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook