Super Smash Bros. Ultimate (Switch): veja os melhores momentos do primeiro grande torneio do jogo

Sediado em Seattle, o torneio "Don't Park On The Grass" foi o palco de dezenas de jogadas espetaculares.



Não faz nem um mês que o novo Super Smash Bros. para Switch lançou, mas inúmeros campeonatos já estão ocorrendo por todo o mundo. Até agora, o maior torneio realizado foi o Don't Park on the Grass, que é considerado uma competição"Major" pela comunidade competitiva da franquia.


O torneio foi sediado em Seattle durante os dias 15 e 16 de dezembro e proporcionou um grande aperitivo para a cena competitiva recém-nascida do jogo. Para quem não pode conferir ao vivo, o canal VGBootCamp Ultimate publicou dois vídeos com as melhores jogadas e destaques do torneio.



O grande campeão do torneio foi o Nairoby "MVD" Quezada, que jogou com o "Solid Snake" durante toda a campanha até o título. Fazendo uso de milhares de granadas e Nikitas, ele desbancou o poderoso "Pikachu" do Eric "ESAM" Lew em uma final acirradíssima. Todas as partidas podem ser encontradas na íntegra aqui.

Fonte: VGBootCamp

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google