Super Smash Bros. Ultimate (Switch): novo glitch entre Villager e Isabelle corrompe o game

Cuidado com o que você guarda nos bolsos, isso pode te enviar para o menu principal.


Na semana passada, a versão 1.2.0 de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) foi ao ar. A atualização mais recente foi basicamente um monte de ajustes técnicos na forma de correções e ajustes. Com a fanbase trabalhando continuamente contra o relógio para descobrir o que mais mudou, um jogador que faz parte da comunidade de Smash Bros. no Reddit encontrou uma curiosa falha que corrompe o jogo.


Não é tão letal quanto parece, mas atrapalhará a sua luta, enviando você de volta para o menu inicial do Switch, caso você faça isso. Se você jogar um jogo com Villager e Isabelle no modo Smash com outro jogador e arremessar repetidamente um item para o outro através do special, pocket, o jogo fechará automaticamente. Dê uma olhada no vídeo GameXplain acima para a demonstração completa. É importante alertar os jogadores e aguardar futuras atualizações que possam corrigir o erro.
Fonte: Youtube

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google