Super Smash Bros. Ultimate (Switch): jogador profissional zerou o World of Light sem nenhum Spirit

Dono do feito, Jason "Mew2king" Zimmerman transmistiu tudo em seu canal da Twitch TV.




Quem está se aventurando pelo World of Light, o novo modo aventura do Super Smash Bros. Ultimate, provavelmente já sentiu na pele o quão difícil algumas batalhas podem ser. Em compensação pela dificuldade absurda, o jogador pode equipar "Spirits" que proporcionam diversos poderes e melhorias para auxiliar nas lutas. No entanto, eles não são nem um pouco necessários para o jogador profissional de Smash Bros. Melee e Wii U, Jason "Mew2king" Zimmerman. O americano fez o inimaginável e obteve sucesso ao tentar finalizar a campanha do jogo no modo Hard sem nenhum Spirit durante as suas livestreams transmitidas na Twitch TV.


Mew2king estava tentando completar o desafio desde terça-feira (11), mas só conseguiu neste domingo (16) pela manhã. Na maior parte das batalhas, ele usou estratégias para abusar das falhas de inteligência artificial dos oponentes, mas só isso não significa que foi uma tarefa simples. Mais de 20 horas foram gastas com várias tentativas frustradas e muitos momentos engraçados, mas tudo deu certo no final. As gravações dessa jornada podem ser conferidas aqui, mas o destaque fica para a batalha épica contra o chefe final do jogo.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google