The Legend of Zelda Concert 2018 será lançado em CD e Blu-ray

São duas edições do concerto realizado no Japão para os fãs ouvirem e assistirem as músicas da série lendária da Nintendo.



The Legend of Zelda é uma série que se destaca não apenas por seus conceitos de jogabilidade e inovações, mas também por sua trilha sonora. A Nintendo já lançou discos reunindo faixas de diversos jogos da franquia e até realizou uma turnê mundial com a orquestra The Legend of Zelda: Symphony of the Goddesses.

Desde o mês passado, as cidades de Osaka e Tóquio no Japão puderam acompanhar o The Legend of Zelda Concert 2018, concerto que reúne faixas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) e músicas mais famosas de jogos anteriores. Hoje, a Nippon Columbia anunciou que um álbum reunindo as apresentações do The Legend of Zelda Concert 2018 será lançado no próximo ano.


O álbum The Legend of Zelda Concert 2018 terá duas edições: a padrão, que incluirá dois CDs com as faixas das apresentações do concerto, e limitada, que trará um Blu-ray com a gravação do concerto completo realizado em Tóquio e também os dois CDs da edição comum. Os fãs poderão reservar as edições apenas a partir de 6 de março de 2019.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google