Yo-Kai Watch 3 (3DS): revelada qual versão será lançado para o ocidente

A versão ocidental é a versão definitiva do terceiro título da série.



Yo-Kai Watch é uma franquia extremamente bem sucedida no Japão, sendo comumente comparada à Pokémon por conta de sua jogabilidade baseada na captura de monstros. Com o 4º título da saga já tendo sido anunciado para o Switch, os fãs da franquia que ainda aguardavam o lançamento ocidental do terceiro jogo já podem comemorar: a versão localizada juntará as 3 versões lançadas originalmente no Japão em um só título, permitindo a obtenção de todos os Yo-Kai em apenas um jogo salvo.


De acordo com a conta oficial do jogo no Twitter, pode-se dizer que o lançamento ocidental do título estaria próximo de algo como Sukiyaki+ ou Gold Edition. Isso porque, originalmente, Yo-Kai Watch 3 ganhou três versões: Sushi e Tempura, cada um com monstros exclusivos. Após tais lançamentos, uma terceira versão chamada Sukiyaki também foi lançada, permitindo que o jogador escolha quais das duas versões lançadas anteriormente ele queira jogar, além de adicionar novidades.

Com seu lançamento ocorrendo hoje na Europa, a versão norte-americana só chegará no dia 08 de fevereiro do ano que vem.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google