City of Brass será lançado no Switch no dia 8 de fevereiro

Jogo de aventura inspirado em "As Mil e Uma Noites" chega ao eShop em fevereiro e pode ser jogado em português.


A Uppercut Games anunciou o lançamento de City of Brass no Switch. O jogo de aventura rogue-lite em primeira pessoa será lançado na eShop no dia 8 de fevereiro e conta com opção de jogá-lo em português.


Em City of Brass, os jogadores devem explorar ruas labirínticas geradas proceduralmente e lutar contra legiões de mortos-vivos em busca de tesouros lendários. Durante o combate é necessário alternar entre ataques de curta distância e movimentação. Além de uma variedade de armas, é possível utilizar um chicote para paralisar os inimigos ou desarmá-los, mas também para pegar objetos distantes, ativar armadilhas e se deslocar.



Além disso, o jogo conta com um sistema de Blessings & Burdens, que permite ao jogador escolher uma série de modificadores para ajustar a dificuldade do seu jeito, alterando itens como a vida do personagem, o dano causado pelas armas, o custo dos itens, etc. A versão de Switch também contará com cinco personagens (três desbloqueáveis) e todos os ajustes feitos ao jogo desde seu lançamento no PS4, XBO e PC. Isso inclui armas, relíquias, inimigos e uma série de melhorias de "qualidade de vida".

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google