Double Fine confirma que Everything está a caminho do Nintendo Switch

Nem tudo chega ao Switch, mas Everything está confirmado para o dia 10 de janeiro.

Everything está a caminho do Nintendo Switch. Quem confirma é a própria Double Fine, que está fazendo as vezes de distribuidora para mais um projeto experimental do artista, cineasta e game designer irlandês David Oreilly — conhecido no mundo dos games por seu "simulador de montanha", Mountain. O título deve desembarcar no console da Nintendo já na próxima semana, no dia 10 de janeiro.


Lançado originalmente em março de 2017 para PS4, Everything — ou "tudo", em português — é um audacioso simulador de, bem, tudo. Confira abaixo a descrição do jogo e um trailer exclusivo da versão Switch:
Everything é um jogo de simulação interativo onde cada objeto no Universo é um personagem jogável, de átomos a animais, de planetas a galáxias. O jogador pode manipular o mundo de formas infinitas e construir as suas próprias, enquanto explora as relações interconectadas entre tudo. Narrado pelo falecido filósofo britânico Alan Watts.


No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook