Dragon's Dogma: Dark Arisen é anunciado para o Switch, confira o trailer

Os jogadores terão a chance de explorar o mundo aberto de Gransys no híbrido da Nintendo.



A Capcom está preparando a chegada de Dragon's Dogma: Dark Arisen no Switch. De acordo com os planos, o lançamento do título de RPG no híbrido da Nintendo será no dia 23 de abril. A novidade veio acompanhada de um trailer.


A empresa também aproveitou para destacar as possibilidades oferecidas pelo jogo, incluindo a exploração do enorme mundo aberto Gransys. Há muitos combates cheios de ação e altamente recompensadores, contando com várias opções de habilidades e poderes mágicos. Os jogadores também poderão contar com companheiros controlados pela inteligência artificial do jogo, conhecidos como Pawns.

Dragon's Dogma foi lançado originalmente em 2012, recebendo a versão melhorada Dark Arisen cerca de um ano depois. Com a adição do título à biblioteca do Switch, a franquia aparecerá pela primeira vez em um console da Nintendo.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook