Dragon’s Lair Trilogy chega ao Nintendo Switch dia 17 de janeiro

Os três clássicos "filmes interativos" de Don Bluth chegam à eShop do Nintendo Switch em um único pacote digital.

Três jogos clássicos da era dos "filmes interativos" em laserdiscs estão chegando ao Nintendo Switch no próximo dia 17 de janeiro. Dragon’s Lair Trilogy vai combinar os títulos criados pelo animador americano Don Bluth: os dois jogos da série Dragon’s Lair e Space Ace, jogo no mesmo estilo, mas com temática espacial.


Os três títulos foram fenômenos nos arcades na década de 80 e chegam ao Switch em um único pacote digital na eShop, publicados pela Digital Leisure. Confira abaixo a descrição dos jogos e um trailer da trilogia:
Dragon's Lair: você interpreta o heróico Dirk the Daring, um valente cavaleiro em uma missão para resgatar a bela princesa das garras de um dragão maligno!
Space Ace: você assumirá o controle de Ace — Defensor da justiça, verdade e do planeta Terra! Ace está sendo atacado pelo maléfico comandante Borf. Lute com Dexter para recuperar sua masculinidade. Destrua o Infanto-Ray. Derrote o malvado Borf! Seja valente, guerreiro espacial, o destino da Terra está em suas mãos!
Dragon Lair II: Time Warp: mais uma vez você lidera Dirk em uma missão perigosa! Espantada para longe em uma ruga no tempo pelo malvado feiticeiro Mordroc, a Princesa Daphne será forçada a se casar com o malvado Mordroc, a menos que Dirk possa salvá-la. Assim que o caixão da perdição for aberto, Mordroc colocará o anel da morte no dedo de Daphne em casamento, e ela ficará perdida para sempre no Time Warp.


No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook