Fun! Fun! Animal Park (Switch) será lançado no Ocidente no dia 28 de março

Jogo desenvolvido pela Nippon Columbia promete diversão em família com minigames e animais fofinhos.


A publicadora Aksys Games anunciou o lançamento ocidental de Fun! Fun! Animal Park. O jogo é uma coletânea de 30 minigames com animais fofinhos e promete muita diversão em família a partir do dia 28 de março no Switch.


Desenvolvido pela Nippon Columbia (Sumikko Gurashi, Moco Moco Friends), Fun! Fun! Animal Park conta com três modos de gameplay: Tour, One Match e Solo. No modo Tour, dois jogadores devem competir em uma série de desafios, conquistando moedas para determinar o vencedor. Já em One Match, é possível selecionar o minigame específico em que os jogadores irão competir. Por fim, no modo Solo é possível se esforçar para bater os próprios recordes.


Cada minigame é baseado no uso intuitivo dos Joy-Cons e possui regras simples para que até crianças pequenas possam entrar na brincadeira. O jogo também conta com dois mascotes, um leão e um coelho de pelúcias, que explicam os controles e as regras dos jogos com diálogos cômicos.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google