Holy Potatoes! We’re In Space?! chega ao Switch nesta semana

Tubérculos espaciais aportam no console híbrido da Nintendo em 17 de Janeiro.

A publicadora Rising Star Games divulgou o lançamento de Holy Potatoes! We're In Space!? para o Switch. O mais novo título da franquia Holy Potatoes!, da produtora Daylight Studios, vem na sequência de Holy Potatoes! A Weapon Shop!? (Switch), que chegou ao console híbrido da Nintendo no ano passado.


Deixando de lado a administração da loja de armas, o título leva as batatas para o espaço sideral, trazendo exploração espacial, sistema de crafting de armas e combates em turnos. Lançado originalmente em 2017 para PC, o título chega na eShop norte-americana no dia 17 de Janeiro. Confira o trailer de lançamento da nova versão:


Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google