Mario Kart Tour (mobile): lançamento é adiado para o meio do ano

Com o tempo extra, a Nintendo pretende melhorar a qualidade do aplicativo e expandir as ofertas de conteúdo após o lançamento.


Mario Kart Tour não cruzará a linha de chegada no período planejado pela Nintendo inicialmente. O jogo de corrida para smart-phones da turma do Mario era previsto para o primeiro trimestre do ano, mas acaba de ser adiado para o verão americano (o nosso inverno), conforme a Big N explicou em seu relatório fiscal para os acionistas.


Confira a explicação da empresa:
"No negócio de dispositivos móveis, Mario Kart Tour estava programado para ser lançado neste ano fiscal, mas para melhorar a qualidade do aplicativo e expandir as ofertas de conteúdo após o lançamento, a data de lançamento foi movida para o verão de 2019. Enquanto nos esforçamos para desenvolver futuros aplicativos planejados, também nos concentraremos nas operações de serviços contínuos para aplicativos que já foram lançados, para que os consumidores possam desfrutar jogá-los por um longo tempo."

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google