Mortal Kombat 11: produtor afirma que a versão para Nintendo Switch "está fantástica"

Apesar de ajustes gráficos e de não estar sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios, produtor garantiu a qualidade do port.



Mortal Kombat 11 é um dos grandes lançamentos do ano e também marca o retorno da famosa série de luta em uma plataforma Nintendo após um hiato de quase 12 anos. O último título da franquia a aparecer em um console da Big N foi Mortal Kombat Armageddon, lançado para Wii em 2007.


No Nintendo Switch, Mortal Kombat 11 terá ajustes gráficos para não afetar a taxa de quadros durante as lutas. Em recente entrevista ao GameRevolution, o produtor Trevor Traub revelou alguns detalhes da versão de Mortal Kombat 11 no console híbrido da Big N. Segundo ele, o port para Switch teve reduções visuais e não está sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios, mas sim pela Shiver Studios, desenvolvedora situada em Miami e que recentemente trabalhou em Scribblenauts Showdown.

"Há reduções geométricas especiais que fazem com o jogo funcione no Switch. O produto final está realmente fantástico. Nós não estamos realmente desenvolvimento isso internamente; está sendo desenvolvido pela Shiver Studios. Eles estão trabalhando nisso ao mesmo tempo que nós, então é meio que um co-desenvolvimento. Não existe versão principal", revelou Traub.


O produtor também contou que a NetherRealm trouxe Mortal Kombat 11 para o Switch para expandir a audiência. Ele revelou gostar do console híbrido da Big N e que jogará o game de luta nele. "Eu realmente gostei muito arquitetura do Switch. Gostei dos Joy-Con mais do que eu imaginava. Estamos tentando alcançar o maior número possível de pessoas. Então vamos aproveitar essa oportunidade", disse Traub. "Eu mal posso esperar porque eu jogo no Xbox, mas também terei a versão de Switch para praticar", completou.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril de 2019 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google