[Atualizado] New Super Mario Bros. U Deluxe tem vendas iniciais 56% maiores que o original

Os números levam em conta apenas os jogos vendidos em mídia física no Reino Unido.








Atualização: A notícia original informava que o número de vendas do novo título para Switch havia  sido 24,8% maiores que o jogo de Wii U. No entanto, uma nova informação provida pelo site de estatísticas UKIE revelou que o número é ainda maior, sendo 56% a mais que título de 2012.


Pouco mais de seis anos depois de sua estreia junto ao Wii U, New Super Mario Bros. U chegou ao Nintendo Switch no mundo todo na última sexta-feira (11) e, pelo menos no Reino Unido, foi direto para o primeiro lugar na lista dos jogos mais vendidos da semana.

Essa versão Deluxe — que reúne o jogo original mais a expansão New Super Luigi U e alguns extras — conseguiu o feito de aumentar em 56% o número de unidades vendidas em comparação ao lançamento do jogo para Wii U no mesmo período. Se trata do quarto título de Switch a alcançar o topo dos mais vendidos no Reino Unido, seguido por Super Smash Bros. Ultimate no mês passado, Mario Tennis Aces em junho e Mario Kart 8 Deluxe ainda em 2017.

Confira a lista dos jogos mais vendidos da última semana no Reino Unido, que ainda conta com outros dois jogos da Nintendo:

1. New Super Mario Bros. U Deluxe
2. FIFA 19
3. Red Dead Redemption 2
4. Call of Duty: Black Ops 4
5. Super Smash Bros Ultimate
6. Mario Kart 8 Deluxe
7. Battlefield V
8. Grand Theft Auto V
9. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
10. Forza Horizon 4


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google