Nintendo Switch Online ganha novos jogos de NES na mais recente atualização

Versão 2.1.0 adicionou Zelda II, Blaster Master e versões especiais de Ghosts n' Goblins e Ninja Gaiden ao catálogo, além de um título exclusivo na versão japonesa do aplicativo.


Como prometido na semana passada, a Nintendo disponibilizou, nesta quarta-feira (16), uma nova atualização para o aplicativo Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online. Com ela, Zelda II: The Adventure of Link e Blaster Master foram incluídos ao catálogo. Além disso, duas novas versões especiais de títulos do serviço, que não haviam sido anunciadas anteriormente, também foram adicionadas.


Na versão especial de Ghosts n' Goblins, chamada The Great Demon Lord Awaits, o jogo começa no início do nível 6, último estágio do jogo antes da batalha contra o Great Demon Lord. O jogador tem a adaga para se proteger. A descrição desta versão lembra que pode-se usar pontos de suspensão para deixar a luta mais tranquila e também recorda que, ao vencer este chefe, deve-se jogar o game inteiro novamente para ver o final verdadeiro.

Já a versão especial de Ninja Gaiden, intitulada The thrilling climax, coloca o protagonista Ryu Hayabusa logo antes do início da luta final contra o demônio Jaquio, que conta com três fases diferentes.

Além desses jogos, a versão japonesa do aplicativo também acrescentou Joy Mecha Fight, um jogo de luta entre robôs desenvolvido pela Nintendo em 1993 e que nunca foi lançado fora do Japão. Fãs de Super Smash Bros. Ultimate podem reconhecer o protagonista, Sukapon, já que o personagem é um dos Assist Trophies do game.

Quem quiser experimentar Joy Mecha Fight, pode baixar o aplicativo na Nintendo eShop japonesa e acessá-lo normalmente, desde que tenha uma assinatura ativa do Nintendo Switch Online.



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google