Obey Me é anunciado para Switch

Brawler 3D pode ser jogado co-op com 2 jogadores e deve ser lançado no Nintendo Switch ainda este ano.


A publicadora Blowfish Studios anunciou Obey Me, um brawler 3D que pode ser jogado co-op por 2 pessoas. Além de outras plataformas, o jogo será lançado no Nintendo Switch com previsão para o terceiro trimestre de 2019.


Em Obey Me, os jogadores assumirão o papel de Vanessa Held, uma humana transformada em demônio, ou de seu companheiro canino Monty. A dupla terá que lutar contra mutantes, demônios e máquinas angélicas em uma guerra invisível para a humanidade, mas que pode decidir o seu destino. Para sobreviver será necessário coordenar as habilidades dos dois personagens e é possível jogar tanto singleplayer (controlando Vanessa e algumas ações de Monty) quanto co-op (cada jogador controla um dos personagens).

Além do jogo, a empresa anunciou uma revista em quadrinhos que deve ser lançada a partir de março em um total de seis edições. A arte será feita por Ben Herrera, que já trabalhou anteriormente em algumas obras da Marvel, incluindo algumas capas de X-Men e Homem Aranha.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook