Jogos brasileiros Oniken e Odallus: The Dark Call chegarão ao Switch em fevereiro

Produzidos pelo estúdio brasileiro JoyMasher, os jogos chegam com novidades ao console da Nintendo.


A publicadora Digerati e a produtora brasileira JoyMasher anunciaram que Oniken: Unstoppable Edition e Odallus: The Dark Call serão lançados no Nintendo Switch em 8 de fevereiro. Confira detalhes e trailers dos jogos:



Em Oniken: Unstoppable Edition, controlamos o ninja mercenário Zaku, que precisa impedir os planos de uma organização que controla o mundo em um futuro pós-apocalíptico. Inspirado em títulos da era 8-bits, o jogo é uma aventura de ação e plataforma 2D de dificuldade acentuada. Oniken já está disponível no PC e a versão "Unstoppable Edition" traz melhorias no visual, jogabilidade e level design.


Odallus: The Dark Call tem como protagonista Haggis, um guerreiro que explora um mundo sombrio a fim de acabar com um mal sombrio. Para isso, o herói precisará explorar oito estágios que apresentam progressão não linear, com direito a caminhos alternativos e habilidades especiais.

Oniken: Unstoppable Edition Odallus: The Dark Call terão um desconto de 20% por tempo limitado. Além disso, ao comprar um dos jogos, será disponibilizado um desconto adicional de 10% no valor do outro jogo. Por fim, edições físicas de ambos os jogos serão produzidas pela eastasiasoft.



Fonte Digerati (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google