Persona Q2: New Cinema Labyrinth (3DS) será lançado no Ocidente em 4 de junho

O mais recente spin-off da série Persona terá também uma versão física especial repleta de itens.


A Atlus anunciou que Persona Q2: New Cinema Labyrinth (3DS) será lançado no Ocidente em 4 de junho, tanto nas Américas quanto na Europa. O jogo custará 39,99 dólares e a primeira tiragem terá broches dos quatro protagonistas. Será disponibilizada também a "Showtime Premium Edition" que incluirá também uma pelúcia do cãozinho Koromaru, um livro com artes e cartas dos personagens. Esse pacote especial custará 69,99 dólares.


Persona Q2: New Cinema Labyrinth é um spin-off da série Persona que apresenta características da franquia Etrian Odyssey. No jogo, os Phantom Thieves de Persona 5 acabam presos em um cinema estranho, e para sair do lugar vão precisar explorar mundos com temáticas cinematográficas. O título também é um cross-over, pois ele conta com a presença de personagens de Persona 3, Persona 3 Portable, Persona 4 e Persona 5. Ao contrário do título anterior, a versão ocidental de Persona Q2 terá somente a dublagem em japonês.

Fonte: IGN

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook