Pikuniku (Switch) tem novo trailer divulgado

O colorido e simplista jogo de puzzle e exploração será lançado em 24 de janeiro na eShop do Switch.



A Devolver Digital divulgou hoje um novo trailer de Pikuniku. Desenvolvido pelo estúdio Sectordub, trata-se de um colorido jogo de puzzle e exploração distópico em que os jogadores precisam ajudar personagens peculiares a superar obstáculos, desvendar conspiração de estado e iniciar uma pequena revolução.


Os jogadores podem partir em uma jornada extraordinária, através de um mundo cheio de habitantes memoráveis com pedidos de ajuda bem bizarros, ou se juntar com um amigo em níveis cooperativos personalizados.

Pikuniku será lançado em 24 de janeiro no Nintendo Switch e PC. Os jogadores podem comprá-lo antecipadamente na eShop do console híbrido e ganharem 10% de desconto.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google