Platinum Games promete fazer vários anúncios em 2019

Produtor executivo revela que o novo ano será intenso para o estúdio.



O ano novo já começou e é claro que os jogadores estão ansiosos por novos anúncios. E se depender da Platinum Games, os fãs poderão ter surpresas em 2019.

Em recente declaração sobre resoluções ao 4Gamer, Atsushi Inaba, gerente geral de desenvolvimento e produtor executivo da Platinum Games, revelou que o estúdio está preparando vários anúncios em 2019. Apesar de não dar indícios, Inaba afirmou que o novo ano será intenso para a Platinum Games.


"O próximo ano será um ano intenso, como de costume. Parece que será um ano em que a Platinum Games pretende dar alguns passos adiante, por isso vou fazer o melhor que puder", disse Inaba. "Então, no próximo ano, vamos fazer vários anúncios", concluiu.

E você, quais anúncios da Platinum Games gostaria de ver? Vale lembrar que o estúdio também está desenvolvendo Bayonetta 3 exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte: Gematsu


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google