Pokémon GO (iOS/Android): Niantic anuncia a primeira Safari Zone no Brasil

Entre os dias 25 e 27 janeiro, a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, receberá o evento limitado.



Pela primeira vez, o Brasil receberá uma Safari Zone de Pokémon GO (iOS/Android). A Niantic anunciou hoje que a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sediará o evento entre os dias 25 e 27 de janeiro.


A Safari Zone de Pokémon GO acontecerá na orla do Rio Guaíba e, durante o fim de semana, os jogadores terão a oportunidade de girar PokéParadas exclusivas e de capturar Pokémon raros, como, por exemplo, Bagon, Unown e Relicanth (regional exclusivo de países da Oceania como Nova Zelândia, Fiji e Samoa). A entrada na Safari Zone em Porto Alegre é gratuita, entretanto, a quantidade de ingressos disponibilizados é limitada. Os treinadores que quiserem ter uma chance de serem sorteados para participar do evento podem se inscrever pelo site oficial de Pokémon GO.

Segundo a Niantic, os mesmos Pokémon da Safari Zone aparecerão em todo o Brasil durante o período do evento.

Fonte: Niantic


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google