Super Dragon Ball Heroes: World Mission (Switch) ganha data de lançamento no Ocidente

O jogo de cartas baseado nos heróis da franquia japonesa chega ao console híbrido na Europa e nas Américas em abril.


Durante transmissão dedicada a jogos da franquia Dragon Ball, a Bandai Namco anunciou que o jogo Super Dragon Ball Heroes: World Mission, de Nintendo Switch, terá um lançamento oficial no Ocidente. O título chega à Europa e às Américas em 5 de abril, um dia depois de ser lançado em território japonês.


Nele, os jogadores assumem o papel do protagonista Beat, um menino que quer se tornar o melhor em um jogo de cartas baseado nos heróis de Dragon Ball. Porém, quando guerreiros vilões começam a atacar o mundo real, cabe ao herói montar seu melhor deck para derrotar o antagonista principal, o primeiro Time Patroller, Sealas.

O game conta com cerca de 350 personagens diferentes em batalhas sete contra sete. Além disso, há 1160 cartas baseadas em Super Dragon Ball Heroes 1 ao 8 e Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission 1 e 2.

Esta é a primeira vez que um jogo de Dragon Ball Heroes chega ao Ocidente. A série faz bastante sucesso nos arcades do Japão e já teve títulos lançados para Nintendo 3DS que nunca saíram do país.

Confira abaixo o primeiro trailer do game em inglês:
Fonte: Eurogamer

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google