Diretor de arte de God of War (PS4) faz ilustrações realistas de Super Smash Bros. Ultimate (Switch)

O brasileiro Rafael Grassetti está homenageando o jogo com uma série de releituras dos principais lutadores em suas redes sociais.


Apesar de concorrentes de mercado, é comum ver profissionais da área de games apreciando e reconhecendo a qualidade dos títulos criados pelos seus demais colegas. O mais recente exemplo disso são as ilustrações que o diretor de arte de God of War, o brasileiro Rafael Grassetti, tem publicado em suas redes sociais. O artista do Santa Monica Studio, da Sony, está fazendo várias releituras dos principais personagens de Super Smash Bros. Ultimate.


No início deste mês, Grassetti perguntou aos seus seguidores no Twitter quais eram seus personagens favoritos no jogo de luta. Logo depois, dizendo que tem jogado muito do game de Nintendo Switch, começou uma série chamada Super Smash Bros. Remastered, em que produz renderizações dos lutadores de Smash em versões mais realistas.

A série já conta com personagens como Mega Man, Mewtwo, Sonic, Bowser, Fox, Link e Samus. O diretor de arte também publica bastidores de como realiza os modelos para suas criações. Confira todas as ilustrações já divulgadas nos posts abaixo:






Ele promete ainda mais novas artes, então siga-o no Twitter e no Instagram para saber qual será o próximo personagem!


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google