The Caligula Effect: Overdose (Switch) recebe novo trailer focado na equipe principal

No jogo a equipe do Go-Home Club procura uma forma de voltar para o mundo real.

A publicadora NIS America liberou um novo trailer de The Caligula Effect: Overdose. Nele é possível conferir os personagens principais do RPG que será lançado no Nintendo Switch no dia 12 de março. O jogo é um remake de The Caligula Effect (PS Vita) feito na Unreal Engine 4 para polir o jogo original tanto no aspecto gráfico quanto no funcionamento das batalhas.


The Caligula Effect conta a história de um grupo de jovens presos em uma realidade virtual chamada Mobius, criada pelo programa vocaloid μ para que as pessoas escapassem das dores da vida real. No entanto, há algo de errado com esse paraíso artificial e um grupo de pessoas que perceberam a artificialidade do mundo em que estão monta o "Go-Home Club" no intuito de voltar para o mundo real.

No controle do grupo, o jogador poderá realizar uma série de missões para revelar a verdade para mais pessoas e quebrar a manipulação de μ. Ao todo são mais de 500 personagens que podem se juntar ao grupo. Na nova versão, vários personagens foram adicionados e é possível escolher uma protagonista feminina. Além disso, foi adicionada uma nova rota, a "Forbidden Musician", que permite ao jogador ter mais contato com os antagonistas.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google