THQ Nordic tem quatro novos jogos listados na eShop do Switch

Listagem confirma preços e datas estimadas de lançamento dos quatro títulos.


A publicadora THQ Nordic não para de surpreender a indústria dos games. Seja com as estranhas aquisições de dezenas de IP's esquecidas ou com o anúncio de que a companhia tem mais de 50 jogos em produção, os suecos estão apostando alto em 2019. O console da Nintendo parece ser o próximo alvo de relançamentos da empresa, com quatro "novos" títulos listados na seção "Coming Soon"(em breve) da eShop do Switch: Sphinx and The Cursed Mummy, The Book of Unwritten Tales 2, The Raven Remastered e Rad Rogers Radical Edition.


Os quatro jogos chegam à eShop americana do Nintendo Switch por US$29,99. Sphinx and the Cursed Mummy é um game de ação e aventura em terceira pessoa inspirado nos mitos do Egito antigo. Originalmente lançado em 2003 para PS2, Xbox e GameCube, o título desembarca no Switch no dia 29 de janeiro.

The Raven Remastered tem data estimada de estreia para o dia 22 de janeiro, The Book of Unwritten Tales 2 chega em 5 de fevereiro e Rad Rogers Radical Edition no dia 26 de mesmo mês. Confira abaixo os trailers dos três títulos:





Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google