Vovó de 87 anos já possui mais de 3500 horas jogadas em Animal Crossing: New Leaf (3DS)

Audrey jogou o título do 3DS quase que diariamente nos últimos quatro anos e demonstrou como está sua cidade.



Se você é jovem ou adulto que joga videogame, já parou para pensar poderá ser um vovô e uma vovó gamer no futuro? Audrey, uma carismática senhorinha de 87 anos de idade, é o exemplo que como essa geração vai ser quando envelhecer.


Paul Hubans, designer de jogos e neto de Audrey, compartilhou a curiosa história de sua avó em seu Twitter. Ele revelou que sua progenitora tem jogado Animal Crossing: New Leaf no Nintendo 3DS praticamente todos os dias nos últimos quatro anos! O portátil que Audrey tinha quebrou e seu neto comprou outro de presente de Natal para ela, mas quando ele fez a transferência de dados do 3DS velho para o novo, foi surpreendido: sua avó já possuía mais de 3580 horas jogadas em New Leaf!
Para comprovar a sua história, Hubans gravou um vídeo em que sua avó, que joga videogame desde 1990 com Tetris no Game Boy, mostra como está a sua cidade em New Leaf. A prefeita "Audie", como ela é chamada pelos animais no jogo, contou que Filbert é o seu personagem favorito e que é seletiva, não fazendo muita questão de agradar a todos os visitantes. "Alguns deles eu gosto muito e outros deixo se mudarem", revelou a vovó. Confira o vídeo:


A vovó Audrey é a prova de que videogames e os jogos da Nintendo não têm idade!

Fonte: Motherboard


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook