World End Syndrome (Switch): Confira o primeiro trailer da visual novel de mistério

O vídeo mostra um pouco das artes e faz um tease dos elementos de terror e mistério do jogo.


A publicadora europeia PQube revelou o primeiro vídeo de World End Syndrome. A visual novel de mistério será lançada no Switch durante o outono de 2019. Nas Américas, o lançamento fica por conta da Arc System Works e deve ser apenas digital enquanto a versão europeia terá mídia física.


World End Syndrome conta a história de um jovem rapaz com passado nebuloso que se muda para a cidade litorânea de Mihate. Lá ele se torna membro do clube de investigação de mistérios da escola local e, após o surgimento de um corpo, começa a investigar a verdade por trás da lenda dos Yomibito (mortos que retornam à vida a cada 100 anos) que é difundida na região.

O jogo possui design de personagens por Yuki Kato, um dos artistas responsáveis pela série Blazblue. Em termos de gameplay, o jogador pode escolher os locais para visitar durante os períodos de manhã, tarde e noite. Dependendo dessa decisão, ele irá encontrar pessoas diferentes. Além disso, World End Syndrome possui múltiplos finais e o jogador precisará completar as rotas das cinco heroínas para desvendar esse mistério.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google