Assassin's Creed III Remastered poderá ser lançado para Switch, de acordo com site da Ubisoft

Mesmo após um tempo mencionado no site oficial, a versão para Switch foi removida das informações.


O recém-revelado Assassin's Creed III Remastered pode ser um dos próximos lançamentos third party no híbrido da Nintendo. Desta vez, o 'vazamento' vem do próprio site da Ubisoft. Os primeiros rumores vieram de uma lista de uma loja alemã que sugeria que 'Assassin's Creed Compilation' estava previsto para chegar ao Switch e outros consoles e, após pouco tempo, vários varejistas listaram o jogo remasterizado como lançamento para o Switch também.


Um comunicado de imprensa da Ubisoft na semana passada revelou a data de lançamento oficial do jogo, afirmando claramente que chegaria em PS4, Xbox One e PC. Já a versão para Switch foi deixada de lado por enquanto, com os fãs cogitando que poderia ser a própria Nintendo guardando o anúncio para um próximo Direct.

Felizmente o jogo estava disponível para visualização no site da Ubisoft Club, listado claramente ao lado das plataformas mencionadas e também para 'Switch'. Contudo, após um certo período, a versão para o híbrido da Big N foi removido do site, gerando questionamentos sobre um possível erro ou uma revelação antes da hora.


É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google