Black Future '88 é anunciado para Switch, confira o trailer

Explore uma torre futurista nesse jogo de ação 2D com elementos de roguelike.


A desenvolvedora SuperScarySnakes e a publicadora Good Shepherd Entertainment revelaram que Black Future ‘88 chegará ao Nintendo Switch em 2019 como um exclusivo do console. Trata-se de um jogo de tiro e ação 2D com aspectos de roguelike, com direito a modo cooperativo para dois jogadores. Junto com o anúncio, foi revelado um novo trailer do jogo.

Black Future ‘88 se passa em um universo alternativo onde sempre é 1988, com uma atmosfera synth-punk futurista. No jogo, precisamos escalar uma torre proceduralmente gerada repleta de perigos e inimigos, sendo que novas armas, melhorias e maldições são desbloqueadas conforme fazemos mais tentativas. Black Future '88 não tem data de lançamento exata, no entanto ele chegará ao Switch e PC ainda em 2019.

Fonte: Good Shepherd Entertainment (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google