Demos de Daemon X Machina e Yoshi's Crafted World estão disponíves no Nintendo Switch

Você já pode testar dois dos grandes lançamentos desse ano para o console híbrido da Big N.



Durante o Nintendo Direct exibido nesta quinta-feira (13), mais detalhes de Daemon X Machina e Yoshi's Crafted World foram revelados. Além disso, uma demo de cada um dos títulos está disponível para download na eShop do Nintendo Switch.


Intitulada Prototype Missions, a demo de Daemon X Machina permitirá aos jogadores testarem os controles e as customizações dos mech. Será possível testar quatro missões diferentes e, após completá-las, os jogadores receberão um e-mail para responder uma pesquisa online d fornecer detalhes sobre a experiência para a equipe de desenvolvimento do game. Daemon X Machina será lançado entre junho e setembro de 2019 no Nintendo Switch.


Em Yoshi's Crafted World, os jogadores poderão explorar a frente e o fundo dos cenários artesanais. Uma das novidades do título reveladas no Nintendo Direct foi que as moedas coletadas nas fases poderão ser utilizadas para desbloquear 180 customizações do Yoshi. Yoshi's Crafted World será lançado em 29 de março de 2019 no Nintendo Switch.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google