Funko anuncia figura colecionável do Bulbasaur

Figura Funko Pop do Pokémon será lançada em 27 de fevereiro.



No ano passado, a Funko anunciou uma linha de figuras Funko Pop inspirada na série Pokémon, inclusive revelando o Funko do Pikachu. E o próximo monstrinho da franquia a virar Funko Pop foi anunciado hoje: Bulbasaur.


O Funko Pop do Bulbasaur possui 4 polegadas de altura (aproximadamente 10,16 cm) e será lançado em 27 de fevereiro. Já é possível comprá-lo na pré-venda por 10,99 dólares (em torno de R$ 40,68 em conversão direta) na Amazon. Segundo a Funko, mais Pokémon da linha Funko Pop serão disponibilizados no futuro. Confira abaixo os detalhes do Funko do Bulbasaur:



Além disso, a The Pokémon Company anunciou um acordo de licenciamento para criar "A Day With Pikachu" (Um dia com Pikachu). Os fãs poderão comprar 12 diferentes figuras de Pokémon da linha Funko através do site oficial do Pokémon Center. As figuras trarão Pikachu celebrando diferentes estações ou feriados e uma nova figura será disponibilizada a cada mês. A primeira figura de Pikachu segurando um incenso da sorte será lançada em 13 de fevereiro de 2019. Confira os detalhes nas imagens abaixo:







Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google