Loja Nintendo passa a aceitar pagamentos por boleto bancário

Jogadores agora podem adquirir títulos de Nintendo Switch na loja brasileira da Big N utilizando uma das formas de pagamento mais populares no país.


A Loja Nintendo, canal oficial da Nintendo para venda de jogos de Nintendo Switch no Brasil, foi atualizada nessa quarta-feira (06) para aceitar pagamentos via boleto bancário, um dos métodos de pagamento mais populares no Brasil e uma das maiores requisições dos usuários brasileiros desde quando a Big N inaugurou esse e-commerce.


Essa forma de transação está sendo intermediada pela empresa Allpago Processadora e Administradora de Soluções de Pagamento Ltda., com o documento emitido por meio do Banco Itaú.

Como de costume, o prazo para efetuar o pagamento é de sete dias. Segundo o site, a maioria dos códigos para download serão enviados no mesmo dia em que for registrado o pagamento, com um acréscimo de dois dias úteis caso ele seja feito em finais de semana ou feriados.

Os preços dos jogos se mantêm os mesmos tanto no boleto bancário quanto nos cartões de crédito.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google