Mortal Kombat 11 (Switch): confira as novidades anunciadas para os brasileiros

A edição nacional do game será vendida oficialmente em mídia física, trazendo dublagem em português e uma skin exclusiva para o personagem Kano.


Após o anúncio de Mortal Kombat 11 em dezembro, a divisão de games da Warner Bros. está realizando diversos eventos pelo mundo, liberando alguns anúncios sobre o aguardado game. No Brasil o evento recebeu o nome A KONVOCAÇÃO, trazendo ótimas notícias para os nintendistas brasileiros que pretendem adquiri-lo no Switch.

A primeira grande novidade compartilhada pelo gerente de categoria Ismael Crivelli (responsável pelo lançamento dos games no Brasil) é a de que o Switch terá uma edição física distribuída oficialmente pela Warner no nosso país. Ele disse ainda que a versão brasileira do game será exclusiva. Isso significa que sendo ela física ou digital, será a única com dublagem em português brasileiro. Ou seja, caso você adquira uma versão física importada ou realize a compra em uma eShop de outro país, não terá acesso ao jogo 100% em português. Foi confirmado que a dublagem do game está a cargo da Unidub.

A Premium ou a Kollector's Edition divulgadas para outros consoles não chegarão ao console da Nintendo. Entretanto, a pré-venda estará disponível para todos aqueles que estão interessados em receber um código do lutador Shao Khan.


O segundo anúncio foi feito através de um vídeo pelo próprio Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat e diretor criativo da NetherRealm Studios, desenvolvedora do game. Além de confirmar o retorno do lutador no novo título, foi mostrada uma skin exclusiva e bastante porreta: Kano Cangaceiro! Essa aparência estará disponível para todos aqueles que adquirirem a edição nacional do game. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Muitas outras informações foram divulgadas em português durante o evento, que pode ser conferido na íntegra aqui:

A data de lançamento foi confirmada para o dia 23 de abril de 2019.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google