Nelke & The Legendary Alchemists (Switch) recebe trailer com visão geral do jogo

Jogo que comemora os 20 anos de Atelier é focado no gerenciamento de uma cidade em que mais de 100 personagens da série se reúnem.


A Koei Tecmo liberou um novo trailer de Nelke & The Legendary Alchemists: Ateliers of the New World. O vídeo apresenta uma visão geral do RPG que será lançado para Nintendo Switch, PC e PS4 no dia 26 de março.


Nelke & The Legendary Alchemists foi desenvolvido em comemoração ao aniversário de 20 anos da série, que começou em 1997 com Atelier Marie (PS1). No controle da jovem Nelke, que não possui habilidade com alquimia, o jogador terá contato com mais de 100 personagens dos vários Atelier. Estão inclusos nessa lista não apenas os protagonistas de todos os jogos principais da série, como também alguns personagens secundários (como os recorrentes Hagel e Pamela).

Ao contrário de outros jogos da série, o novo título é focado no gerenciamento de uma cidade para fazê-la prosperar. É necessário realizar atividades que podem melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Westwald, como: desenvolver o comércio local, realizar missões de síntese com ajuda dos alquimistas e explorar os arredores (locais em que monstros habitam).


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google