Pokémon: Detetive Pikachu ganha segundo trailer

Prévia do filme mostra um pouco mais da história e apresenta versões realistas de mais alguns Pokémon, incluindo Mewtwo.


No mesmo dia em que a Nintendo anunciou um Pokémon Direct, a Warner Bros. Pictures trouxe mais uma novidade para os fãs dos monstrinhos de bolso. Nesta terça-feira (26), a produtora cinematográfica lançou o segundo trailer de Pokémon: Detetive Pikachu, filme baseado no game de Nintendo 3DS.


Na nova prévia, é possível saber um pouco mais sobre a premissa do filme, mostrando que o Pikachu protagonista pertencia a um detetive chamado Harry, que desapareceu. Por causa de um caso de amnésia, esse Pikachu não se lembra do que aconteceu com seu dono e parte em busca de respostas junto ao filho do detetive, Tim.

O trailer também traz uma série de Pokémon novos que não haviam sido vistos no estilo realista do filme, como Ludicolo, Golurk, Snorlax, Machamp, Loudred, Blastoise, Cubone, Flareon, entre muitos outros. O destaque fica para Mewtwo, que, aparentemente, possui grande relevância para a história da película.

Confira o trailer na versão original, em inglês:

Confira o trailer na versão dublada:
Veja também o novo poster divulgado pela Warner Bros. Pictures:

Pokémon: Detetive Pikachu chega aos cinemas em maio deste ano.

Fonte: Warner Bros. Pictures

é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google
Disqus
Facebook