Pokémon Sword e Pokémon Shield são anunciados para Nintendo Switch

Prepare-se para explorar a nova região de Galar!


No Pokémon Direct exibido na manhã desta quarta-feira (27), a The Pokémon Company anunciou Pokémon Sword e Pokémon Shield para Nintendo Switch.
Em Pokémon Sword & Shield, os jogadores vão explorar a inédita região de Galar, um local extenso e com muitos ambientes, como florestas densas, cidades contemporâneas e montanhas de neve. Na região, as pessoas e os Pokémon convivem e trabalham juntos para desenvolver indústrias.


Os jogadores visitarão vários ginásios de Galar para ganhar o título de Campeão do local.  Os iniciais de Pokémon Sword e Shield também foram revelados. São eles Grookey, um chimpanzé travesso do tipo Grama e que possui curiosidade ilimitada; Scorbunny, um coelho do tipo Fogo que é cheio de energia e sempre está correndo; e Sobble, um tímido lagarto do tipo Água que consegue disparar ataques e se esconder na água.



Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados para Nintendo Switch em 2019.


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook