Resident Evil HD Remaster, Resident Evil 4 e 0 serão lançados em 21 de maio no Switch

O Switch receberá o bundle físico Resident Evil Origins Collection, que reúne Resident Evil e Resident Evil 0 em um único pacote.



Conforme a Capcom havia prometido, finalmente foram divulgadas as datas de lançamento dos três títulos da série Resident Evil no Nintendo Switch. Através da conta oficial da franquia de survival horror no Twitter, a companhia revelou que Resident Evil HD Remaster, Resident Evil 0 e Resident Evil 4 serão lançados em 21 de maio na eShop do console híbrido.


Além da confirmação das datas, a Capcom informou que lançará o bundle Resident Evil Origins Collection em mídia física para o Switch, reunindo Resident Evil e Resident Evil 0 em único pacote. Segundo a companhia, os jogadores poderão fazer a pré-compra de Resident Evil HD Remaster, Resident Evil 0 e Resident Evil 4 na eShop do console híbrido a partir do dia 28 de fevereiro.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google