Super Mario Bros. 2 e Kirby’s Adventure são os games de fevereiro do Nintendo Switch Online

Jogos serão disponibilizados no próximo dia 13.



A Big N anunciou os dois títulos de NES que passarão a integrar o catálogo do Nintendo Switch Online a partir deste mês de fevereiro. Super Mario Bros. 2 e Kirby’s Adventure chegam para os assinantes do serviço no próximo dia 13. Assim como vem acontecendo nos meses anteriores, é provável que uma versão modificada de algum dos jogos já presentes na biblioteca também seja disponibilizada nessa nova atualização.


Super Mario Bros. 2 leva o encanador bigodudo para explorar um mundo bem diferente do já conhecido Reino do Cogumelo. Além da novidade de poder escolher entre Mario, Luigi, Toad e Peach, o game também foi o responsável por trazer novos personagens para a franquia, como o Shy Guy e Birdo.

Em Kirby's Adventure, há algo errado em Dream Land. Por alguma razão misteriosa, o Dream Spring, um poço mágico que é o reservatório para todos os sonhos, não está mais funcionando. Assim, todos estão sendo submetidos aos seus piores pesadelos toda vez que vão dormir. Caberá à bolotinha rosada resolver essa situação.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google