Yo-kai Watch 3 (3DS) recebe trailer de recapitulação da série

Vídeo "The Story So Far" nos prepara para a chegada do terceiro título da franquia.



Como forma de aquecer os motores para o lançamento norte-americano de Yo-kai Watch 3 (3DS), a publicadora Nintendo divulgou um vídeo de recapitulação da história da franquia até aqui. Intitulado "The Story So Far", o trailer é destinado para aqueles que desejam relembrar os acontecimentos dos dois primeiros jogos da série, ou mesmo para os que desejam saber um pouco mais sobre ela — desde que não se importem com alguns spoilers leves.

Yo-kai Watch 3 (3DS) foi desenvolvido pela produtora Level-5 e foi lançado na Europa em 7 de dezembro de 2018. A versão norte-americana, por sua vez, chega ao portátil em 8 de fevereiro de 2019.

Fonte: Gematsu 


é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google