Cuphead (Switch): a Microsoft fez questão do port para Switch

Aparentemente a empresa foi a principal responsável pela chegada da aventura no console híbrido.



Sem dúvidas uma das melhores surpresas desta última Nintendo Direct, a qual apresentou os próximos Nindies, games indie que chegarão ao console da Nintendo, foi o aclamado Cuphead (Switch), game de aventura platformer que chegará ao console híbrido em abril.


E, ao que parece, a própria Microsoft foi quem propôs a portabilidade do título ao Switch, de acordo com o tweet de Daniel Bloodworth, do canal sobre games Easy Allies:
Eu estava falando com um dos desenvolvedores de Cuphead ontem e ele disse que, na verdade, a Microsoft os abordou e perguntou se eles não gostariam de fazer uma versão [do game] para o Switch. Loucura.

Além do mais, o trabalho de portabilizar o game ao Switch vai ajudar nas outras versões do jogo. Podem esperar telas de loading mais curtas no Xbox com uma atualização que será lançada depois que a versão de Switch estiver a venda.
Essa pode ser uma das várias vantagens que a possível parceria entre a Microsoft e a Nintendo pode nos trazer, história que tem dado o que falar nos últimos tempos.

Cuphead é um título para Switch com data de lançamento marcada para 18 de abril de 2019, o game já está disponível para pré-venda.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook