Cuphead (Switch): a Microsoft fez questão do port para Switch

Aparentemente a empresa foi a principal responsável pela chegada da aventura no console híbrido.



Sem dúvidas uma das melhores surpresas desta última Nintendo Direct, a qual apresentou os próximos Nindies, games indie que chegarão ao console da Nintendo, foi o aclamado Cuphead (Switch), game de aventura platformer que chegará ao console híbrido em abril.


E, ao que parece, a própria Microsoft foi quem propôs a portabilidade do título ao Switch, de acordo com o tweet de Daniel Bloodworth, do canal sobre games Easy Allies:
Eu estava falando com um dos desenvolvedores de Cuphead ontem e ele disse que, na verdade, a Microsoft os abordou e perguntou se eles não gostariam de fazer uma versão [do game] para o Switch. Loucura.

Além do mais, o trabalho de portabilizar o game ao Switch vai ajudar nas outras versões do jogo. Podem esperar telas de loading mais curtas no Xbox com uma atualização que será lançada depois que a versão de Switch estiver a venda.
Essa pode ser uma das várias vantagens que a possível parceria entre a Microsoft e a Nintendo pode nos trazer, história que tem dado o que falar nos últimos tempos.

Cuphead é um título para Switch com data de lançamento marcada para 18 de abril de 2019, o game já está disponível para pré-venda.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google