Alternate Jake Hunter: Daedalus The Awakening of Golden Jazz (Switch) será lançado em maio

Jogo de mistério da Arc System Works será lançado em 16 de maio para o console híbrido da Nintendo.

A Arc System Works anunciou o lançamento ocidental de Alternate Jake Hunter: Daedalus The Awakening of Golden Jazz. O jogo de mistério será lançado no dia 16 de maio para Nintendo Switch, PC e PS4. Ele estará disponível apenas digitalmente nas três plataformas.



Após a morte de seu avô, Saburo Jinguji (nome japonês de Jake Hunter) viaja aos Estados Unidos para descobrir a verdade. Com história escrita por Hirotaka Inaba e ilustrações de Zennosuke, Daedalus promete ser um jogo de mistério único. Será possível alternar entre diferentes estágios da vida de Saburo, explorar os cenários 2D em 360º, interagir com as emoções das pessoas, visualizar pistas em formatos não-usuais que se referem a uma forma aguçada dos cinco sentidos e construir uma árvore literal de informações.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google