Charles Martinet, a voz do Mario, é o primeiro convidado confirmado para BGS 2019

Atendendo pedido dos fãs, a organização traz o ator para o evento pelo segundo ano consecutivo.



Responsável pela icônica voz dos irmãos Mario e Luigi, dentre outros personagens da Nintendo, o ator Charles Martinet é a primeira atração confirmada para edição deste ano da Brasil Game Show (BGS). Ele, que participou do evento em 2018, volta ao nosso país para atender um pedido dos fãs — o nome dele foi o mais citado pelo público que esteve na feira como a personalidade que mais gostariam de ver novamente.


“Além de um legado profissional incrível, Charles Martinet tem um carisma e simpatia contagiantes. Na BGS de 2018, nos surpreendeu pela disponibilidade para atender aos fãs, sempre sorrindo e, nitidamente, se divertindo com o entusiasmo dos brasileiros”, comentou Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Era um grande desejo da BGS que ele retornasse e será um prazer para a organização do evento tê-lo aqui novamente”, completou.

Enquanto esteve no Brasil ano passado, Martinet ressaltou sua paixão pelo país e destacou os momentos incríveis que estava vivendo na BGS. “É o lugar com a melhor comida, as pessoas mais amáveis e os melhores fãs”, disse.

O responsável pelo voz do Mario estará na Brasil Game Show nos dias 10 e 11 de outubro e terá uma agenda repleta de atividades, com sessões de meet & greet gratuitas, painel sobre sua carreira no BGS Talks e será o jurado de concursos de cosplay.

A BGS 2019 acontece entre os próximos dias 10 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento.




É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google