Crash Team Racing Nitro-Fueled (Switch) terá conteúdo remasterizado de Crash Nitro Kart

Novo trailer apresenta o conteúdo extra que chegará com Crash Team Racing Nitro-Fueled ao Nintendo Switch em junho.


Os fãs de Crash Team Racing têm mais um motivo para comemorar a chegada de Nitro-Fueled: além do remake completo do jogo de 1999, a Activision e a Beenox revelaram que o título contará ainda com pistas, karts, arenas e modos de batalhas de Crash Nitro Kart, jogo lançado originalmente em 2003 para PS2, Xbox e GameCube. E tudo isso recebendo o mesmo tratamento caprichado de remasterização do resto do pacote.


Confira o que a Activision falou a respeito:
O conteúdo bônus de Crash Nitro Kart incluirá todas as treze faixas do jogo que foram adaptadas para corresponder à experiência original de CTR. Além disso, karts remasterizados, arenas de batalha e modos de batalha do CNK original serão incluídos no Crash Team Racing Nitro-Fueled e podem ser jogados com toda a impressionante glória HD.

Crash Team Racing Nitro-Fueled promete entregar um pacote de respeito quando chegar ao PS4, Xbox One e Switch no dia 21 de junho.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook