Chegada de Devil May Cry 5 ao Switch dependerá das vendas de Dragon's Dogma: Dark Arisen

A informação veio de entrevista concedida por Hideaki Itsuno, diretor de DMC 5.



Sendo muito bem avaliado pela crítica, Devil May Cry 5 chega hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC. Apesar de o Switch não estar na lista de plataformas que receberá o game, essa ausência pode ser temporária. Hideaki Itsuno, diretor do jogo, revelou em entrevista que o port para o videogame híbrido da Nintendo dependerá diretamente do desempenho comercial de Dragon's Dogma: Dark Arisen.
"Nós começamos a produzir DMC 5 quando ainda não tínhamos nenhum kit de desenvolvimento da Nintendo. Por isso, nos concentramos nas versões para PS4, PC e XBO. Porém, com Dragon's Dogma: Dark Arisen vendendo bem no Switch, podemos pensar em também levar o DMC 5", disse Itsuno.
Dragon's Dogma foi lançado originalmente em 2012, recebendo a versão melhorada Dark Arisen cerca de um ano depois. Com a adição do título à biblioteca do Switch, no próximo dia 23 de abril, a franquia aparecerá pela primeira vez em um console da Nintendo.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google