Dragalia Lost (Android/iOS): vídeo detalha atualização com novidades

Jogo terá "crossover" com Fire Emblem: Heroes (Android/iOS).



A Nintendo lançou um vídeo de Dragalia Lost (Android/iOS) anunciando algumas novidades no game para dispositivos móveis.


A iniciativa é em comemoração aos 6 meses de vida do jogo. No vídeo, a Nintendo fala em detalhes sobre alguns updates, além de divulgar uma grande novidade que é o "crossover", isto é, a aparição dos personagens de Fire Emblem: Heroes (Android/iOS) no mundo de Dragalia.

Dentre as mudanças realizadas no update, o destaque fica para as correções de bugs como os erros após as desconexões ao jogar solo ou co-op, a adição de botões que mudam a velocidade do game e algumas condições e limites estabelecidos para as salas de co-op. O vídeo também destaca novas habilidades e equipamentos adicionando para proporcionar um melhor gameplay dos usuários.







é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook