Fate/Extella Link (Switch): Confira Astolfo, Karna e Jeanne d'Arc em ação

Novos vídeos mostram o novato Astolfo e outros personagens que já estavam presentes em Fate/Extella: The Umbral Star.


A publicadora XSEED Games liberou três novos vídeos de Fate/Extella Link. Neles é possível ver um pouco do gameplay com os personagens Astolfo, Karna e Jeanne d'Arc. O jogo de ação da série Fate será lançado no dia 19 de março para Nintendo Switch, PC, PS4 e PS Vita.


Advindo de Fate/Apocrypha, Astolfo é um servo da classe Rider. Na lenda era um dos 12 paladinos de Charlemagne, que também é um dos personagens do jogo. Seu Noble Phantasm invoca um hipogrifo para exterminar seus inimigos.

Também advindo de Fate/Apocrypha, Karna é um servo da classe Lancer (que em Fate/Extra CCC assumiu o papel da classe modificada Launcher). Além de seus vários ataques com áreas largas de alcance, o personagem possui o Noble Phantasm Vasavi Shakti, uma lança divina obtida com as graças da divindade Indra. O personagem já estava presente em Fate/Extella: The Umbral Star e fazia parte da equipe de Tamamo no Mae, mas em Link se alia a Karl der Große.
Jeanne d'Arc também é uma personagem de Fate/Apocrypha e estava presente em Fate/Extella: The Umbral Star. A serva da classe Ruler utiliza o Noble Phantasm La Pucelle para queimar tudo ao seu redor.

Além dos três personagens, a empresa também divulgou recentemente trailers para Elizabeth, Lu Bu e Gawain:
Elizabeth Bathory é uma serva da classe Lancer advinda de Fate/Extra CCC. A personagem é uma versão virginal da vampira assassina Carmilla e seu Noble Phantasm invoca o castelo da família Bathory que amplifica suas habilidades como idol. No jogo anterior, ela fazia parte da equipe de Tamamo no Mae.
Advindo de Fate/Extra, Lu Bu Fengxian é um servo da classe Berserker. Seu Noble Phantasm é a God Force, a arma mais poderosa do Romance dos Três Reinos. Ele fazia parte da equipe de Tamamo no Mae em Fate/Extella: The Umbral Star.
Por fim, temos também Gawain, servo da classe Saber advindo de Fate/Extra. Seu Noble Phantasm é a Excalibur Galantine, espada-irmã da lendária Excalibur. Em Fate/Extella: The Umbral Star, fazia parte da equipe de Nero.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google